DSC08738

Definidos os finalistas da Copa Bonnjur!

Em dois jogos emocionantes e muito equilibrados disputados no último sábado dia 18, conhecemos as duas equipes que irão disputar o título da 10ª edição da Copa Inter-Advogados Bonnjur! A competição teve início em março, e as 11 equipes disputaram uma fase de grupos, classificando as 4 melhores de cada grupo para a fase final. Neste último sábado as 4 melhores disputaram os jogos das semifinais. O clima não estava dos melhores, esfriou, garoou e até choveu, mas nada que tirasse a emoção das partidas!

No primeiro jogo, Um Nove Nove Quatro e Valência Junior disputaram um ótimo jogo, pegado, nervoso e cheio de emoção. Logo com 1 minuto Hector abriu o placar para o 1994, deixando a equipe em situação confortável, visto que jogava pelo empate para se classificar. Mas o Valência não se intimidou, empatou aos 11min com Alexandro, e conseguiu a virada ainda na primeira etapa com o artilheiro Grossigol. Na segunda etapa o 1994 tinha que sair pro jogo em busca do empate, mas quem surpreendeu foi Alexandro, marcando seu segundo gol e abrindo 3×1 no placar logos aos 3min. O 1994 tinha que buscar o empate, foi pra cima com tudo, conseguiu descontar com Matheus, e ainda jogou o final da partida com 1 jogador a mais em campo depois da expulsão de Luis Gustavo. O Valência se fechou atrás e conseguiu segurar o placar, garantindo a vaga na final pela primeira vez!

O segundo jogo entre Espadachim Café e Los Borrachos foi um pouco mais cadenciado. O Espada jogava pelo empate, tinha a melhor defesa do campeonato e apostava no entrosamento para se garantir na final. A vantagem ficou ainda maior quanto Maurício abriu o placar aos 14min, 1×0 Espada. O jogo seguiu cadenciado, com os Borrachos buscando o ataque e o Espada tentando controlar a posse da bola. Nos últimos minutos da primeira etapa Ronaldo empatou e colocou os Borrachos no jogo. A segunda etapa foi emoção dos dois lados, Henrique se destacava com boas defesas pelos Borrachos, e Gyancarlo era o motorzinho do Espada tentando controlar a partida e chegar a vitória. Aos 17min a vantagem mudou de lado, André se arriscou no ataque e guardou o dele, 2×1 para os Borrachos, resultado que garantia a equipe na final. O espada foi com tudo pra cima, tentou, mas não conseguiu o empate!

No próximo sábado teremos as 9h a disputa de terceiro lugar Espadachim x Um Nove Nove Quatro, e a grande final entre Valência Jr x Famiglia Los Borrachos.

DSC08736

DSC08745